domingo, 16 de novembro de 2008

Kenyan first shots


Meus primeiros aluninhos. Nao, eu nao dou aula com o iPod, nesse dia eu tava soh monitorando provas. Alias, nao tem atividade mais chata que essa. Talvez soh monitor de museu e bilheteiro de estacao de trem. Mais alguma?
Mas a experiencia eh demais. No doubts.

Minhas irmazinhas Glorya e Tannya sob a luz do lampiao. Ca entre nos, dorei essa foto.

Diferencas?
Ou como diria Andre Abujamra ''alma nao tem cor''?

Aqui eh pior que Sampa no conceito ''choveu, fudeu''. Atolando geral.

Michael Odula, meu pai keniano. A barriga aqui eh simbolo de prosperidade. Ele ta me incentivando pra eu comer mais, pois assim supostamente os outros me respeitariam mais

Visual de tras de casa... not bad, hein!?

Primeira foto no Kenya... adoro os zoinhos esbugalhados, acho um charrrrme!

9 comentários:

Anônimo disse...

Felipe,
Adorei as fotos!
Você acha mesmo chato ser monitor em museu? Sabe, tocou na ferida da tia...
Beijos
Nana

Felipe Mortara disse...

Naninha, nada disso...
soh quis dizer que em todos os museus que fui eles pareciam bem entediados e mal humorados, soh isso...

os do brasil sao bem diferentes!
;-)

beijaos

Anônimo disse...

Filhote, adorei também a foto das meninas.

Beijão ! Paps

Anônimo disse...

Felipe,

Conte mais sobre suas aulas!
Fico curiosa para saber sobre um jornalista que virou professor. E pelo jeito cativou bastante os alunos!

Beijos
Nana

Unknown disse...

Fe, adorei a fota das meninas e tambem a da criança feliz perto do braço do branquela!

beijo,

Bilu

Anônimo disse...

Fefe,
Suas fotos me trazem lágrimas aos olhos... não sei se vc já realizou que lindo, que oportunidade, que aprendizado que está sendo tudo isso para vc... estou muito feliz, com uma vontadezinha de ser uma abelha e voar até ai e aprender tudo isso com vc...
muito feliz sempre por vc!!! suas fotos mostram a pessoa sensivel e linda que vc vem se transformando...
saudades enorme
bjos grandes lindo
Lu

Anônimo disse...

Fêeeeeeeeee
que incrível, que lindo, que foda, que tudo! fez bem em ir direto pra áfrica, hein?
to impressionada!
aproveita tudo!
bj

Anônimo disse...

Felipe,
Também adorei as imagens!
André Abujamra tem toda razão....alma não tem cor! Nem as lágrimas....pq todos podemos chorar da mesma forma.
Alma não tem cor, mas brilha...igual ao sol, igual pra todos!
Somos todos únicos, mas iguais...
Fê, continue com essa tua alma linda!!!
Gisela

Carlos Palmeira disse...

Felipe, o relato da viagem à Africa está muito interessante.
Quanto sentido faz quanto estamos próximos das pessoas na sua forma mais primitiva.

Estou adorando a Africa. Gostaria de ver mais fotos de tudo por ai. Abçs