sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Personal choffeur da casa

Chegado, São Paulo, telefone celular.
Quanta gente pra falar, ninguém pra falar.

Tentando organizar há 11 dias a minha mochila. Tentando.
Tentando baixar fotos e o iPhoto travando.
Tentando organizar meus arquivos bagunçadérrimos no Mac HD.
Tentando listar meus afazeres.

E os carros se multiplicaram, por Deus!
E eu fui convocado para ser o choffeur da casa nesses ultimos dias.
Até meu pai no banco de trás eu levei.

Tentando fazer uma nova seleção de fotos para colocar aqui.
Tentando.
Mas eu vou conseguir, o bodinho passa depois de duas cervejas.

Boa primeira Sexta-feira", com S maiúsculo, desde que cheguei.
O buteco sussurra baixinho: vem...
Boa sexta feira pra você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse final de semana pede breja...
a semana inteira pede uma loira....ano acabando e um melhor ainda pela frente....te desejo tudo de bom nesses ultimos dias de 2008.

Anônimo disse...

Oi Felipe,
Uma das primeiras coisas que lembro de ter lido aqui no seu blog foi - "Grandes realizações só são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos".
Gostei muito de acompanhar essa tua grande realização...de 2008.
Antes da partida foram muitos adeuses, agora na chegada são muitos oises, né? (no plurals).
E não é que já é quase Natal...?
Acho que a melhor mensagem que podemos deixar a todos, é aquela que sai com ternura de nossos corações!
Desejo a você e a todos os seus familiares ,um 2009 maravilhoso!!
Gisela.