segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sobre voltar e ressuscitar

De repente estava ali dentro do avião sentado ao lado de uma velhinha com um bafo monumental. Tentei socializar, ser educado, mas vi que eu não conseguiria encarar. De repente, meio Lexotan, que tal? O 747 da Lufthansa toca Cumbica. De repente estou de volta. De repente está tudo estranho. Uma estranheza familiar. Uma alegria esquisita.

Depois escrevo mais.

PS a: de repente alguém me viu andando de bicicleta pela zona oeste. De repente a pessoa deixa um comentário anônimo no blog. E eu, que queria passar anônimo por aí descubro que não posso nem pedalar mais irreconhecido num sábado de mormasso pela Z.O.

PS b: Aham, tá sendo difícil escrever aqui desde que tornei. Mas ainda tenho uma pá de foto pra pôr e textos e idéias e conclusões e outras coisas prolixas, mas que andam devagar por preguicinha...
Sinto dizer, mas acho que a morte iminente deste brogzinho está anunciada. Alguém tem um desfibrilador?
(comentaí!)

5 comentários:

João Braga disse...

Fudido, Felipe. Armemos um chopp que eu quero saber melhor dessas façanhas. Abs,

Anônimo disse...

Dear Mr.Mzungo:

Hakuna matata! Pray do not feel paranoid if one of our agents happened to spot you whilst riding a bicycle in darkest Sao Paolo. You should know that no place on earth - no matter how exotic or faraway - is beyond the reach of Inspector Kenyatta and his trusted network of informers. In this specific instance, all I can reveal is that the agent who tipped us off to your whereabouts is code-named "Paulao".

Kwaheri,

J. Kenyatta

PS - if you need a defibrillator, please feel free to borrow mine!

Anônimo disse...

Então quer dizer que você esta de volta a terra do sempre?!
Pois é, ainda vou achar a do nunca...!
abrs

Godao

Anônimo disse...

Legal, afilhado, muito bom ter você de volta, embora seja um Você bem diferente do que partiu daqui há meses. Nao tem jeito, a mudança acontece com tudo que vive, a diferença é que voce viveu muito intensamente e a gente percebeu! Parabéns pelo feito, não é todo mundo que encara uma aventura destas e, melhor ainda, compartilha tudo o que fez neste blog, tão bem que a gente se sente como se estivesse lá com você!
Aliás, minha sugestão é que você continue com o blog, agora com aventuras e estórias da própria Sampa, pois elas acontecem todo dia mas a gente nem sempre as percebe e relata, só porque acha que são banais, da nossa "casa". Imagine o que um Queniano veria de diferente em SP e você vai entender o que quero dizer.
Super beijo,
Padrinho Orgulhoso

Anônimo disse...

Oi Felipe!
Bem vindo à Zona Sul!
Também gostaria que o blog continuasse...
Mesmo o trivial deve ser bem interessante sob um olhar inteligente e divertido como o teu!!!!
Gisela