quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Gosto da chuva

Quando você viaja e larga a vida "real" por um tempo, acha que saudades se manifestam somente com a falta de pessoas, lugares e comidas. Com a chuva rápida, tropical, de cheiro adocicado e gosto de verão brasileiro que caiu agora aqui em casa eu descobri que não era só pela família, os amigos, a minha rua e o tutu de feijão que minha nostalgia fervilhava.
Tudo é sabor e memória.

(Acho legal o verbo gostar porque na 1a pessoa do singular ele dá margens a dúvidas sobre seu sentido quando escrito. Pode ser "gósto" ou "gôsto". Eu sei que só humorista ruim explica a piada, mas eu sempre pirei nisso, valia comentar)

3 comentários:

Andréa Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Fernanda disse...

Apaguei sem querer, me desculpe.
Adorei seu blog.
Te coloquei no meu...rs

Bjus

Andréa Fernanda disse...

Ah!
Sou nova nessa coisa.
Estou nadando...nadando...
Tá add
Bjus