sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quando o nome já é a piada

Aproveitando que o carnaval não acabou 100%, já que ainda vai ter Monobloco pelas ruas do centro do Rio no domingo, eu achei que valia a pena dar uma buscada em bons nomes de bloco Brasil a fora. Sim, Zé Simão já fez isso demais, mas eu ainda não. Abaixo, a minha seleção.

Rio de Janeiro
Se não quer me dar... me empresta
Concentra mas não sai
Suvaco de Cristo
Me Beija Que Sou Cineasta
Bagunça Meu Coreto
Mulheres de Chico (Buarque)
Imprensa que eu gamo
Bloco de Segunda
Largo do Machado, mas não Largo do Copo
Simpatia é quase amor
Que merda é essa?

Recife-Olinda
Filhos de Glande
Vai morrer pra lá
Vai dar na praia
Que sunga horrível

São Paulo
Não trema na linguiça

PS: Percebeu que ninguém supera os cariocas no quesito 'nomes escrachados'?
É, não tem jeito, ano que vem vai ter que ser na Maravilhosa de novo, depois de 5 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adori "Simpata é quase amor!"