sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nunca antes na história desse país

Sempre quis escrever alguma coisa com o título acima. Sempre achei legal tentar imitar o grande molusco e nunca entendi quem achava legal usar uma estrelinha do PT, especialmente depois de 'tudo aquilo'. Mas por falar em estrelinhas e história, eu queria deixar registrado que na sexta-feira 27 de fevereiro de 2009 eu vi o céu de São Paulo mais bonito da minha vida. Nunca antes na minha história desse país olhei pra fora da minha janela e avistei tamanha enxurrada de estrelas (do tipo que importa). A chuva que alaga a casa de um também clareia o céu de outro.

PS: O céu ilude, inspira, mas aqui em casa não estamos imunes, há infiltrações em várias paredes...

Um comentário:

Andréa Fernanda disse...

Tadinha da chuva!
É uma pena ela pagar o pato. Não fossem o lixo nas ruas, os bueiros ocupados e a nossa eterna falta de respeito e de educação, você só ia falar das estrelas.
Bjusss....