domingo, 28 de setembro de 2008

Um emaıl ınspırador

Dıa desses recebı um emaıl com o seguınte tıtulo:
"Por incrível que pareça conheci você na 25 de março"

Nao entendı nada a prıncıpıo, nao vou na 25 ha maıs de 6 meses.
Qaundo termıneı de ler o emaıl me deu uma força enorme pra encarar um frıo do dıabo em um busao de 10 horas do Montenegro pro Kosovo.
Dıvıdo com voces.
___

Um sábado me liga uma amiga - Mari vamos na 25 de março comprar as coisas para festa junina? - claro a final é só a "25".
Cansada de tando andar e sem coragem de subir a ladeira do porto geral em plena hora do rush, resolvemos almoçar por lá em um restaurante árabe, que por sinal não fomos as únicas a ter a mesma idéia......No começo sentamos sozinha ate o momento em que uma mulher nos pediu licença para divivir a mesa conosco...parecia que também estava querendo fugir da 25, o engraçado é que no exato momento em que ela sentou do nosso lado eu e minha amiga conversavamos sobre uma futura viagem que estavamos planejando fazer, a partir dai está mulher começou contar a fantástica viagem que seu filho fazia pelo mundo. Um almoço que levaria apenas uma hora e meia se estendeu para três horas.
No final a sua mãe me deu um cartão com endereço do seu blog e seu e-mail, guardei afirmando que entraria em contato, por isso que estou te escrevendo (levei um tempo, pois encontrei o seu cartão perdido na bolsa). A verdade é que amei o seu blog, a sua coragem e seu desprendimento.... o fato é que não falta desejo em todos de fazer o que você fez o que falta é coragem e o engraçado é que temos medo de algo que não existe, pelo menos fisicamente.
Estou guardando dinheiro já faz um ano e pretendo guardar por mais dois anos para conseguir viajar sem ter hora ou data para retornar, mas não sei ate que ponto isso se torna "aventureiro" já que de certa forma está tudo planejado...
O fato é que foi bacana ter conhecido um pouco da sua história ... foi inusitado
Abraços e boa jornada

Mariana Bachiega

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente a sua história de vida, o seu jeito e a sua coragem é de orgulhar qualquer pessoa que te conhece e te ama... feliz por vc lindinho..
saudades
bjos
Lu