sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um post guti-guti

Poucas coisas me alegram mais do que ver uma criança entretida com algo, nem que seja com uma Barbie. Na verdade o olhar é que me fascina, são cientistas percebendo o mundo, mas sem saberem que são. E o “não ter consciência” é simplesmente lindo. Sem sacanagem, os pimpolhos têm uma ingenuidade mesclada com os mais básicos instintos de descoberta que me faz refletir sobre os meus próprios impulsos e percepção do mundo. Além de serem curiosas, o que facilita a fotografia, cerca de 90% das crianças que eu mexi aqui na Itália curtiram a brincadeira e responderam com uma bela fileira de dentes alinhados (ou charmosas “janelinhas”).
Criança é duca!











Mini Me?

PS: Esse post é uma homenagem ao meu primo Ric, que já foi muito guti-guti, mas hoje eh um marmanjo esperando o trote numa faculdade de medicina e reclamou/pediu mais fotos aqui. Como reduzir minhas imagens de 5MB dá muito trabalho e essas já estavam reduzidas faz tempo, seguindo a máxima do "não tem tu, vai tu mesmo", espero que as 3 leitoras que tenho achem fofinhas essas crianças e comentem alguma coisa digna de titia véia-gorda apertando a bochecha.

4 comentários:

Unknown disse...

Post bonito com foto é outra história XD
Mini me ficou excelente
Obrigado =)

Michelle disse...

Mini me é demaisss!!
Amei esse post...mega fofo!
Bjs
Saudade

Anônimo disse...

Teu bro também já tava perguntando pelas fotos no blogui. Disse prele que falei com vc hoje. A primeira pergunta: Perguntou pra ele pq ele não coloca mais foto no blog ??
Ficaram guti guti. Beijo Paps

Unknown disse...

Tia veia pode dizer, mas apertar bochecha é uma tremenda sacanagem!! meu guti guti odoava!

gostei pacas!
te cuida lindo!
beijo,
Bilu