quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A copia do email pros meus pais

Recebi muitos emails de apoio e desejando boa sorte desde que cheguei aqui na Africa e coloquei o post abaixo. Entao faco questao de responder a voces com um email tambem.
Saudades
---
Queridos, bom dia!

Preciso escrever mega rapido, so
Sorry nao responder seu belo email a altura... voce sabe como sao esses cybers e os rushs dessa vida. Estou em Home Bay, num cyber muuuuuuuuuuito quente, dormi na casa do pai do victor, o michael e agora estamos indo rumo a RUSINGA ISLAND, que eh onde vou ficar com ele e a esposa Jen. Victor mora em Kisumu, ha 4 horas de viagem pesada de onibus daqui. Kisumu eh a 3a maior cidade do Kenya. Nao achei protetor solar aki, vou pedir pro victor procurar isso em Kisumu e trazer no final de semana.

OK.

O trabalho eh numa escola de high school ateh 19 anos em que o pai do victor era diretor. Nao tem home page, nada disso... Tem meu telefone que vale tanto qaunto o do Victor.

Meu numero eh: 00 254 734 689 650 e deve funcionar na ilha. De vez em quando tem gerador la pra carregar a bateria do celu e soh.

ATENCAO: LA NAO TEM NEM LUZ ELETRICA, INTERNET PROVAVELMENTE SOH DAQUI A 12 DIAS (13/11), QUANDO DEVO VOLTAR AQUI A HOMA BAY (A UMA HORA DE RUSINGA ISLAND).

Estou tendo momentos de grande choque, mas coisas belissimas estao rolando tambem! O povo eh muito bom comigo.
Andei sozinho ontem um pocuo pelas redondezas da casa do michael e foi bem sussa. todos falam olha o Mzungu (o branco), mas depois de um sorriso e umas palavras ficam bem docs e curiosos.

Saudades, e beijocas mil
Filhote

PS: o busao indo de Nairobi pra Kisumu tava a milhao numa reta quando freiou bruscamente. Toos aflitos olharam pra frente, curiosos e assustadissimos. Do meu lado esquerdo passa um casal de zebras que acabava de atravessar a estrada. Estavam apavoradas. Nossa, dae comecou a cair a ficha de onde estou. Antes eu soh tinha visto jegues e cachorros cruzar meu caminho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fefe!!!!!!!!!
To emocionada de saber sobre suas andanças pelo mundo!
Que saudade!!!!
Fique em paz
Super beijo
Michelle

Unknown disse...

Loucura total!A Africa deve ser realmente muito diferente do que a gente imagina...Talvez nem tanto
Felipão a data do relógio está errada...Está em 2007 quando devia ser 10/07/2008 não?

Anônimo disse...

Hola Fe!!!!
Espero más noticias de por ahí, la verdad es que me alegra que estás bien.
Te mando un beso grande.
Cuídate mucho siempre.

O.

Felipe Mortara disse...

Valeu pessoal, fico muito feliz com os comentarios todos.

coisa boa e saudades

muito foda achar net por aqui

beijos
fe