segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A culpa é sempre dos outros

Pronto, pus a ultima leva de fotos do Kosovo. E você que é leitor, mas não fica olhando as coluninhas da direita deve até estar pensando que por lá eu continuo. Pois é, você que leu dois post abaixo e viu como o Vanderlei Cordeiro de Lima zicou indiretamente a produção de conteúdo, aqui vai um mea-culpa.
Na verdade é um altrus-culpa.

Sim, eu tava com a mão ruim, mas podia ter tentado por mais fotos pelos menos, talvez as do Kosovo, que ja tavam prontas e legendadas, mas não. Apareceram pessoas no caminho, pessoas, elas sempre elas, a razão da minha viagem. E pessoas tem idéias, e pessoas falam, e eu falo também. E tudo isso requer tempo. E foi isso o que faltou para dar um tapa aqui no blog com calma e carinho que você, leitor (nossa, adoro uns editoriais de revista femininas), merece.

Acabei de fazer as contas, e saquei que deixei o Kosovo no dia 23 e setembro, ou seja, há mais de um mês. Eu até que estava indo bem antes, com uma semaninha de delay só, até eu às vezes acha que estava up to date ou live. Mas daí desandou a coisa. E paciência.
Na hora que der, vou escrever, mas é muito universo novo atrás do outro. Imagina escrever sobre a Turquia quando já se está em Berlim? Pois é, não to reclamando, podia tá escrevendo matéria paga sobre loja de decoração da Teodoro Sampaio e com chefe chato pra editar. Eu sei disso. Tô é feliz por ter tanta coisa legal pra escrever, mas vai ficando pra depois.

Pelas minhas contas ainda quero falar de Turquia, Grécia, Berlin e Londres. e mais episódios e mini-crônicas sobre pessoas desses lugares, que quero dividir com vocês.
Mas dá pra falar sobre a Tate Modern estando num hoteleco no centro de Nairobi? Não é melhor sentir e pensar o lugar onde se está?
O que você (é, você mesmo, meu amigo, parente ou desocupado) acha?

Hotel Central Park, Downtown Nairobi, Kenya, 03h18am

PS: a partir de agora vou deixar atualizada só a coluna dos lugares por onde já dormi, o resto fica muito fora do compasso demais. Talvez quando tiver mais net, menos gente interessante e mais tempo elas voltem a ser atualizadas. Obrigado por me ler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Felipe.
Não sou a Gisela Rao!
Que bom saber que a mão já sarou!
Realmente fiquei surpresa saber que já está em Nairobi, e que já passou pela Turquia, Grécia, Alemanha, UK....
Espero poder ver as fotos destes lugares maravilhosos...se for possível, claro!
Fique bem!!!
Abraços,
Gisela

Anônimo disse...

Cara, sou meio desocupado e meio conhecido (faço Cásper à noite, e acredito lembrar da tua cara de algum juca ou coisa parecida...anyway, a galera me chama de jesus ou profeta ¬¬); vi seu blog em um link no do Luis Mauro e dei uma bela futacada, mas é coisa pra diabo! espero poder fazer algo assim um dia.
Boa sorte e continua escrevendo!

abraços