segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A zica de Vanderlei

Galera,
esse blog parece que perdeu o pai, né não?
Mas né nada disso não.
Numa inesperada e adrenalizante empreitada para imitar o martir do padre irlandês nas Olimpiadas de Atenas, em 2004, eu adentrei ilegalmente o estadio olimpico de marmore da cidade supracitada para uma memorável volta olímpica ao melhor estilo Vanderlei Cordeiro de Lima. E foi incrível, acreditem. No entanto, sem meus oculos nao pude distinguir ao longe quem eram as pessoas que repentinamente apareceram na grade. Cagao como todo bom infrator, deduzi que eram "us hómi" e corri mais ainda pra pular a cerca. Moral da historia: pus a mao de mal jeito, machuquei ligamentos, nao senti nada porque tava adrenalizadissimo, fui encher a cara com os amigos, capotei no hostel e acordei as 2 da matina chorandod e dor e rumei pro hospital.
Por isso tenho ficado longe do computer. Pelo menos 10 dias de tala ate meio ante braço.
E se voce, por acaso, for brasileiro, tiver de bobeira ou afim de que algo ruim aconteça com voce, basta correr nas imediacoes do estadio olimpico de atenas. Eu agarantio.

Catando milho no teclado, eu me despeço com saudades. E vontade de contar muita coisa.

PS: claro que tem foto disso e que vou por assim que der... ainda faltam as do Kosovo, não esqueci não.

6 comentários:

Unknown disse...

Pqp!Como se vai fazer uma porqueuza dessas?Melhoras de qualquer jeito...

Paulo Levi disse...

Ô loco meu, que lugar zicado da p....! Devia ter levado um daqueles amuletos gregos em formato de olho antes de ir pra lá. Mas, já que não levou, boa recuperação pra você!

Um abraço,

Paulão

Unknown disse...

querido,

fique bom logo! beijos, Bilu madrinha

Anônimo disse...

Bem, eu só acreditaria vendo uma foto do R-X, da tala, do muro, do marmore.... vai que de repente é tudo lero....e porque que só agora em Londinium, foi sarar ??? Hem, hem ?

Anônimo disse...

Oi Felipe,

Continuo acompanhando a tua maravilhosa façanha e agora, também, torcendo pelo teu pronto restabelecimento!!!

Um abraço,
Gisela

Felipe Mortara disse...

Oi Gisela, por acaso a gente se conhece?
Voce é a Rao? que eh a unica que eu me lembro de conhecer...

bom, agora eh africa, mas to super mega atrasado nos posts, num sei como vai ficar.

um beijo, continue aqui.
fe