domingo, 6 de julho de 2008

Hair cut Casas Bahia style


Mano Christos salvou a patria. Visual peruca grande antes da tosa

Eu queria cortar a peruca, estava grande e o calor incomodava. Escorriam gotinhas de suor atras da orelha com certa frequencia. Um barbeiro chinfrim cobra 10 euros pra fazer esse servico de 5 minutos, e eu demoro 3 horas para ganhar esse dinheiro suando no trabalho, com gotinhas escorrendo por de tras das orelhas. Tive d efazer a escolha obvia, ou seja: arrumar uma maquininha de tosar. E consegui com o pai da Alice, a dona do ape.

Mas ela soh me deu a maquina e tchau, nunca estava la para medar uma mao no servico. Sobrou pra quem? Mamma Laura, em pleno dia do aniversario de 46 anos foi dar uma de barbeira de sevilha. Uma fofa, tinha que sair, mas fez. Ateh que a maquineta parou e pediu mais carga. Paramos o trabalho, demos 2 horas de carga. Retomamos, e depois de mais uns minutos, parou de novo. E Laura agora precisava sair mesmo para comemorar o aniversario com pappa Ermanno. Fui dormir de moicano/hare krishna, no dia seguinte continuariamos.





Continuamos. Agradeci, fiz uma foto com ela, que ficou mega feliz e empolgada com um CD da Marisa Monte que gravei pra ela. Fui pra casa do Christos. Cheguei la, e ele, que tinha passado o dia inteiro num manicomio fazendo visita me disse que eu tava parecendo um doente terminal. Pegou minha camera e fez essas fotos abaixo.





Caraaaaaaaaaaamba. Fiquei chocado. Parecia foto aerea da Amazonia, devastacao total! Entreguei minha sorte a ele. Muito valente e paciente, precisou de mais uns 5 minutos e colocou a cabeleira (ou o que sobrou dela) em ordem, alinhada.




Pois eh, tem coisas que nao dah pra parcelar.

5 comentários:

Unknown disse...

Querido, puxa, o visual intermediário era de arrepiar mesmo. Ainda bem que o Christos salvou a pátria!!. beijos carinhosos,
bilu

Raquel disse...

taí, algo que eu gostaria de fazer mas falta (muita) coragem: ficar careca. deve ser um alívio. principalmente na hora de tomar banho... sentir a agua descendo pela nuca, hum, que legal deve ser rs

gostei do teu blog, do teu texto, divertido tudo.

beijo

Raquel Camargo
(www.raquelcamargo.com)

Anônimo disse...

Oi filhote ! onde andas ?? saudades e falta de noticias.
Beijo
Paps

Anônimo disse...

HAHHAHAHAHAHHA

Me mijei de rir com teu cabelo naipe Britney-Spears-quando-surtou. Tinha que ter deixado assim, fala que no Brasil é a última moda e que daqui a pouco o Ronaldinho já adota.

Felipe Mortara disse...

Claro, vou deixar na proxima vez. Vamos fazer cortes gemeos, eu corto aki na italai e vc na vila olimpia, que tal, mr. amendoínico?

Alias, aproveita essa barba e inova um pouco, neh? uma coisa xernobil do rock gol lhe aciria bem. Ou uma costeleta dom pedro II...

wazup?