sábado, 12 de julho de 2008

To vivo, to trampando, to sem conexao boa e to feliz que soh

Ola a todos!
Bom, fui pra Tunisia essa semana para um bate-volta burocratico para poder carimbar uma nova entrada na Uniao Europeia e poder ficar mais 3 meses como turista sem amolacao. Fui de fery pra la, 11 horas cada trecho, isso foi bem cansativo. Mas e sempre uma loucura o mundo arabe e quando eu estava comecando a acostumar ja tive que voltar. O que importa eh que os carimo estao bem e que o trabalho em Taormina, aquele qe era soh um frila, se concretizou e estou aqui todas as noites ateh de manha. Se cansa? O se cansa. Pra dar uma ideia nesse momento to de p na frente do computer, pq meu mac nao pega a rede wifi aqui do cafe.
Mas to feliz, achei uma casa, um lugar super excentrico para ficar e mais pra frente coloco fotos e conto a historia.
A perna doi, mas o sorriso nao sai do rosto.
Vestindo uma abafada camiseta da selecao da Tunisia, com o numero 5 do craque Jaziri, mando um beijo com saudades para todos no Brasa. Porque ae sim eh que eh a minha caa.

Um comentário:

Unknown disse...

Fe, querido,

beijos saudosos daqui!

Madrinha