quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Choveu, meu rei!

Mas não foi água não. Já faz mais de 3 meses que praticamente não chove aqui na Sicília. Eu mesmo só vi uma chuvinha de 5 minutos em Catania há uns 15 dias. O corpo sente falta, juro, é estranho mas aqui eu sinto muito mais falta do que quando caminhava pela Juscelino Kubitschek. Mas se o corpo continua sentindo, os olhos foram bem abastecidos já.

Na noite do dia 11 para 12 de agosto o céu se encheu de estrelas e choveu uma porção delas. Eram rastros do meteoro X que tinha se esfarelado alguns dias antes. Cheguei em casa lá pelas 3h30 excepcionalmente, todo suado, e quando vi tava de cueca no terraço na espreguiçadeira olhando pro céu. E como é de Deus esse negócio. Vi mais de 10 enormes na meia horinha que agüentei acordado, inclusive a mais brilhante e longa que já vi na vida. Pensei em pessoas especiais, desejei coisas boas, como de praxe.

Que chova mais, San Pietro!

2 comentários:

Luís Pereira disse...

Felipe, carajo, mano ... Que trip insana e que blog insano. Curti muito, mano. Está linkadíssimo no JT. De agora em diante serei um frequentador assíduo. Você sabe que eu piro no céu, né? Pirei nessa chuva de estrelas. Puta blog cosmopolita. Parabéns mano.

PS: Vai ficar quanto tempo no Projeto Fui???

Unknown disse...

deve ter sido incrível!! Ontem voce viu o eclise da Lua? o céu traz muitas energias boas, mesmo, ne?
beijinhos,
Bilu