quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O vulcão, o tsunami, o trem e o distraído

Morava ao lado da linha de trem em Catânia e não tinha estação perto, ou seja, os trens passavam rasgando. Um belo dia, relaxando num dia quente em que o Etna aparentava grande atividade eu olhava admirado. Mas com suor escorrendo atrás da orelha resolvi tomar uma ducha. Lá estava eu inocente e indefeso no chuveiro, pensando em nada quando começa um estrondo fabuloso. BRRRRRRRUUUMMMMM. Dei um pulo pra fora do box e por um segundo pensei: FUDEU! O vulcão explodiu, caralho!
Aham, bastou mais um minuto pra eu me ligar que era o trem e perceber que molhei o banheiro à toa.

***

Sábado passado, descendo a pé do trabalho pra casa, de manhãzinha passei perto do camping, num lugar belíssimo. Embasbacado pelo visual do Etna (outra vez ele) ao amanhecer, fiquei bem zen. Pensando em nada de novo. E pronto: BRRRRRRRRUUUUUMMMMMM! Sorte que não tinha nenhum carro passando. Pulei da calçada pro meio da rua e por um segundo pensei que era um tsunami. Ainda bem que ninguém viu...
Mas não deu, tive que contar pra galera do trabalho porque não podia rir disso sozinho.

Nenhum comentário: