domingo, 10 de agosto de 2008

Uma mão sua

Caro parente ou caro amigo (porque todo mundo que lê isso aqui ou é parente ou é amigo ou é louco com tempo sobrando),

Queria contar um pouco dos planos da viagem e ver se alguém pode dar um pé na roda nos próximos passos.

- Dia 2/9 saio da Sicília rumo a Albania, de lá devo passar um mês entre Croácia, Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, depois seguir rumo a Munique para tomar um choppinho.
Vamo lá: queria saber se alguém conhece alguém nesses lugares? Ou alguém que conheça alguém que tenha ido pra esses lugares? Ou alguém que vai estar nesses lugares?

- Estou precisando achar programas de voluntariado lá por essas bandas. E principalmente em Israel para o final de outubro. De kibutzes eu já tenho varios contatos, mas to caçando alguma ONG de direitos humanos ou educação infantil... As mesmas perguntas do item acima valem para esse daqui.

Bom, essa é primeira vez que peço uma mão publicamente por aqui, mas é que acho que pode ser um bom meio de não morrer na praia no sites de voluntariado que não respondem e não ajudam a esclarecer.

Se tiver alguma idéia, sugestão ou quiser me falar que esses lugares são muito perigosos e que a Giovani Gronchi ou os Jardins são mais seguros, mande um email para felipemortara@gmail.com

Mas é claro que se eu não arrumar nada antecipadamente vou de qualquer jeito.

De qualquer jeito, valeuzão,
uns abraços e uns beijos.
Té mais

2 comentários:

beatriz falasco disse...

felipe! descobri seu blog com um pouco de atraso, mas aqui estou. que viagem incríííível! quero ler todos os posts, desde o começo! quem sabe eu também não me inspiro e saio pelo mundo :)
beijo grande
bia

tuiuiu disse...

Cara, quando eu tava na Irlanda, uma companheira belga curtia muito um "apiauê"... Rapaz, o post me fez lembrar da minha viagem! Ahuahauhauahuahua...

Cara, só uma amiga na Eslovênia. Heheheheh, se vira negão...

P.