terça-feira, 5 de agosto de 2008

Macarrão na Itália não engorda

Contrariando todas as leis da física, aqui na Itália (não sei é só no sul) carboidrato não engorda. Pois é, te digo que a balança acusa que emagreci 7kg em quatro meses. E olha que eu tô comendo massa. Dica pros gordinhos: quer emagrecer, viaje. Pode comer pizza, bacon e queijo que emagrece mesmo assim, fica tranquilis. Pô, taí, posso vender Herbalife quando voltar pro Brasil.
...
Tchau, a água já ferveu.
***
Em tempo, familiares preocupados me escrevem por e-mail. Não fiquem! Saí do Brasil 10kg acima do meu peso, 7 quilinhos foram um belo lucro já. Tô saudável, acho...

2 comentários:

Unknown disse...

Ficar andando horas e mais horas além de trabalhar nesses pubs durante a madrugada deve queimar mais calorias do que triatlon XD

Anônimo disse...

e eu aqui contando as calorias por uma semana depois de jantar no bixiga...
ô, querido, que saudades...