quarta-feira, 25 de junho de 2008

EuroTrampo

Jah contei aqui que acho que minha permanencia nesse trampo no pub estah diretamente ligada ao desempenho da Scuadra Zurra na Eurocopa.

Hoje no nosso maravilhoso telao que eu faco descer com a manivela, passou a 3a partida das quartas-de-final, Holanda e Russia. Desse jogo saÌa o adversario da Italia na semi, isso se a Italia vencer a Espanha amanha. Logico que todo mundo tava torcendo pra Russia, que aparentemente eh um time mais fraco, que soh desembestou na ultima partida, contra a Suecia. E a Holanda meteu 3 a zero na Italia, logo na estreia na competicao e veio massacrando geral ateh aqui.

No comeco do jogo eu ateh pensei que podia dar Putin, pois lembrava da garra que tinha estampada na cara do moleque que carregava a 10 nas costas. Passou pela minha cabeca. Mas na sequencia veio a campanha avassaladora e muito bonita de ver da Laranja Mecanica. Eu tava torcendo por eles durante todo o campeonato, pois eles sao campeoes mundiais em morte na praia, mesmo estando abaixo do nÌvel do mar.

E entre uma bandeja e outra eu ia ouvindo o locutor italiano berrando gol e uns meninos russo-italianos, que foram no pub ver os 3 ultimos jogos com o rosto pintado, liderando as comemoracoes.

E foram tres tentos no gol de Van Der Sar, sendo dois do instigante e giovanne numero 10. Alguma coisa me dizia...
Italianada feliz. E eu tenho que ser azzura desde o bercario amanha. Nem pensar em comemorar gol da Espanha, mesmo que no fundo agora eu esteja torcendo para Russia ou Turquia, que enfrenta a turma da Oktober Fest na primeira semi-final jah definida. Seria lindo ver um pais de maioria muculmana ganhar uma Eurocopa. Ia levantar a moral dos imigrantes desrespeitados e discriminados aqui no Velho Continente.
Pela primeira vez estou botando feh em quem nao bebe.

PS: esse post estah escrito sem acento porque o computador do Christos, meu amigo grego, nao sabe o que eh um til. Mas se quiser um beta ou um omega, tem de monte.

PS 2: esse post foi escrito no sabado (21/06) a noite. De la pra ca (quarta-feira 25/06) a Italia ja jogou e ja perdeu. O capo nao ficou tao puto quanto eu pensava, mas sinto que ja estou com os dias contados la no trampo.

PS 3: hoje tem Alemanha e Turquia no telao... Amanha Russia e Espanha. Quero ver Turquia e Russia na final.

Nenhum comentário: